sábado, 2 de julho de 2011

Just memory.

A saudade é uma grande arma , uma arma que não tem como você se curar depois que é atingido por ela , é um ferimento que fica e muitas vezes a dor que é sentida por ele não se cura, só que não é um ferimento que fica visível , mas sim invisível pois fica em seu coração ,a cada pulsação é como se algo espetasse e causasse uma dor forte e é assim sucessivamente a cada batida. Tem dias que essa dor é insuportável, que você não consegue sorrir, você não consegue fazer nada.E assim me encontro:
Me lembro de você sorrindo e hoje meus olhos não encontrão o seu sorriso, me lembro da sua voz  mas hoje meus ouvidos não escutam ela, me lembro dos meus braços em volta de você  hoje meus braços não te acham e nem te alcançam, me lembro da gente simplesmente calado mas hoje não encontro mais o seu silencio, eu me lembro das nossas brincadeiras e muitas vezes brigas tolas , eu me lembro de você , a cada simples minuto, é como se você mesmo longe ,estivesse presente e mesmo tendo essa distancia , você não deixasse de existir em mim, mas eu sinto a falta de poder te sentir de verdade , eu apenas queria você aqui comigo , poder vê-lo sorrir  junto comigo ....... 
sentados em uma escada

  Mesmo que me disseram que você não lembrava mais de mim , só quero que saiba que mesmo que não te importe eu me lembro de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário