sexta-feira, 24 de junho de 2011

Você , um dia então apareceu em minha vida ;
Primeiro você mexeu comigo com as palavras , doces , fofas , engraçadas , sinceras . Mas eram apenas palavras.
Depois mexeu comigo com seu jeito romântico e fofo de ser . Mas eu ainda não achava o suficiente.
Então , você mexeu comigo pela forma que olhava  diferente pra mim , e me deu o valor que sempre mereci. Quase me convencendo eu ainda não me deixei levar porque talvez você estivesse falando apenas da boca pra fora ,  ainda não era suficiente.Mesmo sentindo meu coração pulsando mais forte ao falar e pensar em você eu tentei me conter.
Duvidas vieram , e bagunçaram meu pensamento.
Mas um certo dia , eu te vi , senti seu abraço e foi como se limpasse todo o meu pensamento e quando pude enxergar direito você sorriu , e quando eu senti seus lábios aos meus, então eu senti que foi o suficiente. E quando você me disse : Eu te amo , foi mais do que suficiente , então eu me entreguei.
Muitas vezes por já ter se machucado, fui um pouco dura, mas pra evitar meu próprio sofrimento,  você foi mais do que diferente, você foi mais do que suficiente, você me mostrou que ainda existe alguém que mesmo não sendo um príncipe encantado me trata como uma princesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário