sábado, 14 de maio de 2011

Vaga e sem graça lembrança .

Eu nunca havia me sentido assim traída , traída pela pessoa que amo.
É como se o tempo tivesse passado e eu tivesse ficado presa a tudo , tudo aquilo que você me falou , não pode ser que é simples assim que as coisas mudaram e que você num sente mais nada por mim, foi como se semanas fossem o tempo suficiente pra você deletar tudo o que você disse pra mim e me deletar de você também, tenho certeza que para as coisas caminharem tão rápido na sua jornada sem mim , é porque nunca estive nela , ainda fui inocente o suficiente pra acreditar em cada palavra que você disse, pra acreditar em cada jura de amor e a que mais me revolta é que você prometeu nunca me deixar o que era mentira porque hoje vejo que você mal estava comigo. 
Hoje sinto muito mas te vejo como um traíra porque você sabia que eu estava frágil e que eu temia , temia fortemente sofrer, e pra que você tinha que falar coisas que nunca me falaram , pra que você tinha que me chamar de sua sendo que você não me queria como sua pra sempre, eu sei que o pra sempre acaba mas entre a gente pelo menos pra você ele nunca existiu, fale o que quiser mas você não pode reclamar de mim porque veio até mim , você jurou mentiras , você disse que me amava e eu só fiz duas coisas me entreguei e te amei.
O bem que você me fez agora se tornou angustia, o vazio que você preencheu se abriu de novo, me encontro na mesma situação que antes mas hoje sei que talvez em você não deva acreditar mais.
Não consigo aceitar que em outros braços você está e que eu quem sabe seja uma vaga e sem graça lembrança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário