sábado, 21 de maio de 2011

Sendo quem sou.

As vezes acho que não sei escrever sobre mais nada , apenas sobre sentimentos, parei pra ver minhas manias , e reparo que elas são tão bobas , mais são elas que me formam e me definem,olhei pra mim encontrei tantos defeitos,reparei que sou tão fragil,atrás do meu sorriso encontro sinais de solidão.
Não consigo manter meus pés no chão quando vou sonhar, eu vou tão alto ,tão alto, que ao acordar  caio direto no chão, não podendo evitar meu sofrimento,muitas vezes deposito minha confiança em pesoas erradas o que se torna cansativo tudo pra mim,não são todas as verdades que aceito ouvir, não são todas as palavras se referindo a pessoa que eu amo eu aceito que falem.
Palavras duras me magoam, raiva me faz chorar, amor me faz gritar, as coisas mais idiotas me fazem dar gargalhadas,um abraço bem apertado é tudo pra mim.
Tudo que é meigo e fofo eu acho lindo,tudo que é simples e bem colorido eu acho perfeito e tudo que vem de coração recebe minha admiração.
Estranha, timida, fresca,louca,brincalhona,meiga,chata,extressada, é cada pessoa me ve de um jeito mas eu me sinto bem sendo quem eu sou,mesmo as vezes quebrando a cara por ser assim, mesmo sempre olhando mais pros outros do que olhando pra mim.
Sei la , sobre o meu coração, muito menos sobre o que eu to sentindo agora, mas uma coisa eu aprendi que eu venho crescendo a cada falha minha, que eu tenho dado mais valor pra esse tal amor e tenho pensado mais antes de me entregar a alguém, meu caminho vou seguindo, junto dele levo minhas manias,meu sorriso, meus sentimentos, as pessoas que eu amo e expressando em forma de palvras cada um de meus pensamentos , essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário