sexta-feira, 18 de março de 2011

Depois de me machucar tanto.


Hoje eu acordei pensando nas minhas escolhas , elas de certo modo estão me causando varias duvidas , estou com medo de ter errado de novo, mais se eu for olhar cada uma das circunstancias que me fizeram chegar até ela, eu estou certa, mais talvez errada por deixar de enxergar com outros olhos e quando vi já tinha tomado as minhas decisões certas ou erradas.
Mais não tinha como ignorar o fato que as coisas colaboraram pra isso, elas simplesmente me falaram: vai! Siga em frente. E eu fui pelo que meu coração sentiu naquela sexta feira, talvez eu fizesse a coisa mais errada, talvez o vá dela era pra eu abrir meus olhos pro mundo e enxergar que eu tenho outras pessoas ao meu redor.
Só que como eu iria ignorar que seus olhos me prenderam naquele dia, e que eu senti tudo aquilo novamente, as coisas nunca colaboram comigo, mais e se foi pra ser daquele jeito? Eu não sei. Mas apenas não queria sofrer outra vez, apenas não queria errar tudo de novo.
Escolhas vêm de circunstancias, arrependimento, vem de algo mal feito ou pensado, eu só não queria me arrepender.
Talvez o medo de dar com a cara no muro seja bem grande, mais meu amor por você é maior, talvez encarar que te amo, me de um grande medo também, talvez eu tenha me apegado ao medo depois de me machucar tanto, talvez eu apenas queria que você valesse a pena que é o que eu acredito mesmo com todo o medo , seu jeito,quando olho pro seus olhos  vejo em você uma pessoa fiel,quando ouço ou leio suas palavras só aumenta a minha admiração por ti, seu jeito sincero, ao mesmo tempo doce, as coisas que você fala que me faz rir isso desperta algo tão bom em mim.
Espero que essa escolha valha à pena, porque se valer eu vou ser mais do que grata mais vou considerar ela como minha melhor escolha: Você.


 
O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.

Um comentário: