segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Talvez minha cara pálida e meu sorriso forçado mostre que nada está bem .


Parei pra pensar o que eu estou fazendo aqui e qual é o sentindo que tem , e me perguntei o porque de tudo.
Cheguei a conclusão que não sei a resposta pra nenhuma pergunta , não sei nem mesmo o que meus olhos estão vendo , estou praticamente em um lugar muito escuro onde não encontro a luz e não sei onde piso os meu pés, parece que estou em um lugar com quatro paredes e nenhuma saída e eu acabo batendo contra essas paredes e o que me faz se machucar mais.
Parece que cada dia as coisas ficam piores e o ar que antes circulava entre aquelas quatros paredes a cada dia vai se diminuindo aumentando o risco de me sufocar , sufocar com pensamentos , com palavras , com saudades ,
com falta , com falsidades e hipocrisias de outras pessoas , e a cada dia me levando mais ao chão.  E as poucas coisas que restavam estão indo embora e eu tento segura-las com a mão mais a força contraria é maior e parece que estou a vendo a partir , e não posso fazer nada.
Lágrimas escorrem dos meu olhos , meus olhos estão cansados de enxergar algo escuro que esta sobre carregando e meu coração já não agüenta mais então ele chora em lágrimas . E a cada dia as coisas vem tentando me envolver e me levar mais ainda ao buraco, e eu me pergunto cadê?Cadê a luz?
Pessoas que se tornaram meu chão tem grandes possibilidades de simplesmente ir embora e oque eu poderei fazer pra impedir? Nada , apenas pedir que Deus não as leve de mim.
O passado adora nessas horas me cotucar , e realmente perco o controle. Jogo tudo pra cima e digo quer saber : foda-se.
Talvez o céu nublado e a leve chuva sirva pra mostrar como estou, talvez minha cara pálida e meu sorriso forçado mostre que nada está bem , mais de que adianta ninguém sabe nem metade do que carrego, do que tenho que simplesmente ignorar.
Se eu pudesse voltar ao passado voltaria e mudaria , porque minha bagagem do passado só há coisas podres, amores não correspondidos ,e um vazio enorme deixado por ti.
Talvez sejam apenas conseqüências do meu amor que estão me custando caro, talvez o que mais pesa é a saudade de cada sorriso que dei contigo , e de cada abraço que recebi e de cada beijo.
Por favor , alguém me tire desse pavor ?Alguém me mostre a luz? Alguém quebre aquelas quatros paredes , que está em volta de muitas outras pessoas e deixe-as livres?Alguém cure cada ferida feita por aquelas paredes?Alguém me de ar novamente me faça respirar ?  E quando eu digo esse alguém eu realmente preferiria você.

 Mas meus sonhos não são vazios,como minha consciência parece ser eu tenho horas, de pura solidão meu amor é a vingança que nunca está livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário